Empresário é acusado de aplicar golpes em meninas que sonham entrar no BBB

Vítima de Dionatan Hobs pagou 20 mil reais com a falsa promessa de entrar no reality

Glamour, badalação, paparazzis. Virar famoso é meta de vida de muitos brasileiros, que perseguem o sonho a todo o custo. E tem gente tirando proveito disso. Todo estiloso, posando em frente à carros de luxo e a lojas de grife é o Dionatan Hobs. No Instagram, que tem 111 mil seguidores, ele se descreve como empresário, produtor do mercado de luxo brasileiro e agente de modelos.

Jovem cai em golpe e paga 20 mil reais para entrar no BBB

Kamila, que desde os 18 anos sonha em participar do Big Brother Brasil, entrou em contato com Dionatan por sugestão de uma amiga. A proposta do Dionatan foi tentadora: deposite o dinheiro na minha conta que eu te coloco no BBB. Na boa fé Karina depositou 20 mil reais na conta do empresário.

Os reality shows, como o BBB, foram a porta de entrada de muita gente para a televisão. Esse universo de luzes e câmeras realmente fascina e, às vezes, faz as pessoas acreditarem em contos de fadas.  Só que nesse caso, no final, a história virou de terror.

Às vésperas do início do programa de televisão e já sem muitas esperanças, Kamila colocou Dionatan na parede e cobrou o dinheiro de volta. Não bastassem os 20 mil perdidos, Kamila teve mais prejuízo. Ela deixou de abrir uma loja de sapatos, já que tinha certeza que ficaria três meses no programa.

Kamila cita que ao todo o prejuízo é de 40 mil reais, já que ficou com o estoque de calçados parado. Stories no Instagram que denunciaram o golpe, diversas outras vítimas do empresário, de todos os cantos do país, passaram a procurar Kamila.

Dionatan chegou a usar dois perfis falsos no Instagram para tentar fazer com que ela desistisse de levar a história para frente. Em um deles ele se passa por Duda e em outro por Laís. As verdadeiras blogueiras já foram avisadas da falsidade ideológica.

Mas o golpe do BBB não é a única especialidade do Dionatan Hobs. Para manter o padrão de vida ele tem diversificado as atividades. Tem gente acusando o produtor de vender iPhone que não existe e até de agenciar garotas de programa.

Kamila não vai sossegar até ter o dinheiro de volta e ver o golpista pagar por brincar com os sonhos dos outros.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quarta-feira (20):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.