Imagens do circuito interno de monitoramento da casa onde um empresário foi morto em Curitiba mostram a ação dos assassinos. Os vídeos, revelados nesta sexta-feira (23), mostram os criminosos tentando render as vítimas depois de invadirem a mansão da família.
Hamilton Luiz Lima Reis foi morto com um tiro na cabeça dentro da própria casa na noite de quarta-feira (21) no bairro Butiatuvinha. Os autores usaram um carro para derrubar o portão do imóvel e invadiram a mansão.
Nos novos vídeos de dentro da casa, é possível ver quando duas mulheres correm para se esconder em um cômodo quando percebem que o imóvel está sendo invadido. Em seguida, dois homens encapuzados começam a arrombar as portas para tentar encontrar o empresário.
Em outro ângulo, dá para ver o momento em que Hamilton abre a porta do quarto para as duas mulheres, mas o assassino consegue entrar no cômodo. Um minuto depois, ele sai correndo e foge com o comparsa – foi nesse local que o empresário foi morto com um tiro na cabeça.
Assassinato de empresário levou menos de dois minutos
A delegada Magda Hofstaetter, responsável pela investigação do caso, revelou em entrevista coletiva que a ação dos criminosos durou menos de dois minutos.
Ainda segundo a autoridade policial, o caso é investigado como homicídio, e não latrocínio, já que nenhum pertence foi levado das vítimas. Ela também revelou que as mulheres que estavam na casa não foram feridas pelos assassinos.
- Suspeitos invadem mansão e matam empresário com vários tiros
- Empresário morto em mansão é identificado: família se escondeu no quarto
Várias testemunhas já foram ouvidas e a polícia trabalha para identificar autoria e motivação para o crime.
O corpo do empresário morto foi cremado nesta sexta-feira. Hamilton deixa a esposa e três filhos.