Um carro branco era o último da fila e após ser atingido provocou uma batida em sequência. Com a força do impacto atingiu um outro carro preto que estava na frente ocasionando o engavetamento. O acidente foi provocado pelo motorista de uma ecosport prata que foi retirada de onde a colisão aconteceu. O veículo foi deixado a poucos metros.
O motorista do carro preto nada sofreu diferente de quem dirigia o veículo branco, a motorista reclamava de dores nas costas e ficou sem conseguir se mexer dentro do carro. Os bombeiros tiveram que ser chamados. Uma equipe do SIATE chegou e logo em seguida uma equipe com caminhão foi acionada. Policiais militares do plantão de acidentes compareceram e sinalizaram o trecho que ficou em meia pista durante o atendimento.
Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para arrancar as portas do carro. O motorista da ecosport se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia de polícia.
Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (22):