Um foragido da Justiça tentou comer o próprio documento para escapar da polícia em uma abordagem feita em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.
A situação inusitada e inesperada surpreendeu até mesmo os agentes mais experientes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que presenciaram a cena estarrecidos com o desespero do homem.
A abordagem aconteceu em um posto de combustíveis na BR-277, quando os agentes abasteciam a viatura. Eles decidiram abordar os ocupantes de um veículo com placas de Chapecó (SC).
Nada de ilegal foi encontrado no carro, mas um dos passageiros disse não ter documentos pessoais. O problema é que os policiais perceberam um documento de identificação dentro da capa do celular do suspeito.
O desespero veio quando os agentes da PRF questionaram o que seria aquele ‘papel’: o foragido, então, rapidamente tirou o documento de dentro da capa e tentou comê-lo para escapar da polícia.
Foragido tenta comer documento para fugir da polícia
É claro que o gesto arriscado não deu certo, o suspeito foi imobilizado e os policiais conseguiram ‘resgatar’ a identidade.
- Homem dispara ataques racistas e xenofóbicos gritando de apartamento
- Acidente na BR-116 deixa trânsito tumultuado no Contorno Leste
- Veja lista das multas de trânsito mais comuns no Paraná
Ao analisarem os dados de identificação, a polícia descobriu que havia um mandado em aberto no nome do suspeito pelo crime de tráfico de drogas, expedido em outubro do ano passado pela justiça de Santa Catarina.
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Federal.