Um homem suspeito de ter participado do atentado a tiros no escritório do advogado criminalista Cláudio Dalledone morreu em confronto com a Rone. De acordo com as informações, a Rone encontrou o carro utilizado no ataque em uma casa e ao bater na porta foram recebidos com tiros.
Escritório de Dalledone sofre atentado a tiros
O caso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (30), na Rua Nilo Peçanha, no bairro São Francisco em Curitiba.
Câmeras de segurança filmaram o momento em que o escritório Dalledone & Advogados Associados foi alvo de um atentado com pelo menos 30 tiros.
Veja o momento do atentado:
Suspeito encontrado pela Rone
De acordo com informações, uma equipe do Batalhão da Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), localizou, em São José dos Pinhais, um veículo semelhante ao utilizado pelos bandidos que realizaram o ataque.
Ao tentar entrar em contato com a pessoa que estava na casa onde o carro foi encontrado, a equipe foi recebida com tiros. A Rone entçao revidou a injusta agressão e acabou baleando o suspeito.
LEIA TAMBÉM:
- Escritório de advogado criminalista é alvo de atentado a tiros
- Carro faz conversão proibida e causa acidente com duas motos: veja
Arma encontrada na casa
Ao entrar na casa, foi constatado que o rapaz já estava óbito. No local foi encontrada uma arma, junto de alguns carregadores e também a jaqueta vermelha, que o suspeito estaria usando na noite do atentado.
A Polícia segue à procura dos demais envolvidos no atentado ao escritório Dalledone & Advogados Associados.