Uma mulher trans morreu após ser esfaqueada na garganta no Centro de Curitiba. O caso aconteceu após a vítima ter um encontro com um homem na noite desta terça-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que ela teria saído com um homem horas antes de ser atacada. Após ser esfaqueada na garganta, ela teria tentado correr para fugir: “Existem alguns gotejamentos de sangue a aproximadamente 100 metros daqui, o que indica que ela teria sido agredida no local diferente de onde ela caiu”, diz a polícia.
O crime foi registrado na Rua Alameda Cabral na esquina com a Avenida Princesa Isabel. Na sequência, funcionários de um bar da região acionaram a Polícia Militar (PM). O Siate também foi chamado para socorrer a vítima.
Veja também:
- Moto bate placa de sinalização e jovem morre na Linha Verde
- Suposto sequestro mobiliza equipes da polícia no Juvevê
“Peço para que a comunidade aqui do centro de Curitiba engaje nessa investigação, ligue no 0800643121 e indique pra gente o que sabe. Principalmente o pessoal aqui da vizinhança que quer se ver livre de agressores aqui no local”,
diz o delegado Victor Menezes.
Mulher trans morre ao ser esfaqueada após encontrar homem
A polícia afirmou que o que se sabe até o momento é que a vítima teria alegado que iria sair para se encontrar com um homem e depois foi encontrada morta. Ela foi esfaqueada na garganta.
“Moradores aqui da região que verificarem no seu sistema de monitoramento alguma dinâmica que possa contribuir para a elucidação desse fato, por favor, liguem na divisão ou entreguem os arquivos que são necessários para o esclarecimento”,
finaliza o delegado.
A mulher morava perto do local do crime e trabalhava em um salão de beleza em Curitiba. A vítima já estava inconsciente quando as equipes de segurança chegaram e, momento depois, ela não resistiu aos ferimentos.