Jovem é esfaqueado durante confusão em apartamento no centro de Curitiba

Com a colaboração de Kostin Júnior/Rede Massa

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado em um apartamento na rua Dr. Faivre, no centro de Curitiba, durante a noite de terça-feira (7). O suspeito de 23 anos foi preso em flagrante. O crime ocorreu durante uma discussão entre um casal e amigos da mulher. 

Jovem é esfaqueado durante confusão em apartamento no centro de Curitiba
Foto: Kostin Junior

De acordo com informações colhidas no local, tudo começou na noite anterior, quando uma jovem foi dormir na casa da amiga, que vive com o marido. Ela conta que foi surpreendida pelo homem e assediada por ele

“Ontem a noite, eu dormi aqui e aí, durante a madrugada, o marido da minha amiga me tocou. Ele me assediou, eu estava dormindo e acordei com ele com as mãos nas minhas partes íntimas. Tanto que eu me assustei e falei ‘Sai, sai’. E ele falou ‘Não, gata. Vamos fazer’ e eu falei ‘não quero, sai daqui’. Aí, ele voltou para a cama”, relata a vítima de assédio, que não quis se identificar. 

Também conforme o testemunho, pouco tempo depois, o marido da amiga retornou e novamente tentou manter relações sexuais com ela.

“Ele voltou para onde eu estava de novo e começou a me perturbar. Eu falei ‘olha, se você não sair daqui, eu vou gritar e vou chamar a [nome da esposa do homem]. Resumindo, não fiz isso. Ele voltou para a cama e eu dormi”. 

Na manhã seguinte, a jovem explica que saiu para trabalhar e não sabia como falar com a amiga, com medo de que ela não acreditasse na história. Mas, para sua surpresa, quando tocou no assunto, a esposa do suspeito já desconfiava que havia algo errado. 

“Na hora que eu chamei ela pra conversar, ela falou ‘amiga, eu já estava esperando você me falar alguma coisa. Porque ontem quando você chegou lá em casa, eu senti o [nome do marido] diferente. Eu sabia que iria ter alguma coisa’”,

diz a vítima de assédio. 

Esfaqueado no centro ao defender amiga

Ainda segundo a mulher, após o trabalho, ela encontrou dois amigos e contou o que havia ocorrido. O grupo então decidiu ir até a residência do casal na rua Dr. Faivre com o objetivo de apoiar a outra jovem, que iria mandar o marido embora.

Já no apartamento, o homem teria tentado agredir a esposa e quando os jovens foram defender a amiga, um deles acabou esfaqueado. “A gente chegou lá, daí ela falou para ele sair. Ele já cresceu para cima dela. Arrancou o colar dela e já ia para cima dela para bater. Foi na hora que os meus amigos foram para cima dele”. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para o Hospital Cajuru com ferimentos graves

A Polícia Militar (PM) foi chamada e o marido da jovem acabou preso em flagrante. Conforme o soldado Nascimento, que atendeu a ocorrência, o homem afirma que esfaqueou a vítima após ser agredido

“Houve uma discussão entre o casal e o rapaz queria sair de casa. Nesse momento, teriam dois indivíduos masculinos entrado na casa dele e um deles teria desferido um soco contra ele. Ele, no nervosismo da situação, eram pessoas que ele não conhecia, acabou pegando uma faca para se defender. Em determinado momento, efetuou uma facada em um dos indivíduos e aí, a mulher dele conseguiu segurar ele e acalmou ele”, diz o policial.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.