Morreu no hospital o homem esfaqueado no Largo da Ordem na tarde desta terça-feira (19). Marcelo de Oliveira Santos, de 45 anos, foi atacado a golpes de faca no centro de Curitiba e correu até a porta de um comércio, onde caiu pedindo socorro. O suspeito do crime foi preso horas depois.
A vítima foi esfaqueada no abdômen na Travessa Nestor de Castro e correu para pedir socorro. Santos foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A delegada Magda Hofstaetter explica que, diante da informação, os policiais civis começaram a investigar o caso e rapidamente encontraram testemunhas que ajudaram a identificar o autor do crime.
Esfaqueado no Largo da Ordem morre no hospital
O crime mobilizou as forças de segurança durante a tarde. O homem esfaqueado no Largo da Ordem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco tempo depois.
“Com a identificação do autor, a equipe se deslocou até o viaduto da Alameda Muricy, local em que o suspeito costuma ficar e lá o localizou. Após ser abordado, ele confessou a prática delitiva, alegando que a vítima teria tentado estuprar sua irmã”, conta a delegada.
- Caso Isis: suspeito já foi flagrado agredindo outras mulheres
- Garupa morre após moto furar a preferencial e acertar carro: vídeo
- Golpista se passa por médico e gera prejuízo de R$ 8 mil
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Curitiba. O nome dele não foi divulgado pela polícia, que também investiga se a versão apresentada pelo suspeito é verídica.
Denúncias relacionadas a homicídios podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181, 190 e 197, ou então diretamente pelo número 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.