A esposa de um militar do Exército foi assassinada dentro da própria casa nesta quarta-feira (23) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Mariele Bueno Pires, de 20 anos, foi morta com facadas no pescoço e teve o corpo incendiado.
O crime bárbaro aconteceu na rua Leônidas da Silva Antunes, no bairro Neves. A mulher tinha vários ferimentos no pescoço e estava sem a parte debaixo das roupas – exames no Instituto Médico Legal (IML) vão apontar se ela sofreu abuso antes de ser assassinada.
O marido da vítima é do Exército e estava trabalhando quando soube que a esposa foi morta. Vários oficiais o acompanharam até sua casa para acompanhar o trabalho da polícia.
Mulher de militar é morta a facadas em Ponta Grossa
Conforme foi apurado no local, para tentar destruir provas do crime, o assassino tentou atear fogo no corpo da vítima.
O Corpo de Bombeiros, inclusive, foi acionado para prestar atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência e encontrou o corpo da vítima ao chegar no local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.
O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia na casa e no carro da vítima e elaborar o laudo que vai auxiliar na investigação do caso.
- Quadrilha envolvida em roubos de cargas é alvo de operação da polícia
- Motorista que atropelou pedestre no Boa Vista fala em ‘apagão’
- Caminhão com carga de madeira pega fogo e interdita BR-376 por quatro horas
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio e busca relatos de testemunhas e moradores da região para tentar identificar o assassino.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre autoria e motivação para o crime.