Um rapaz de 20 anos foi morto depois de revelar que a esposa traiu o amigo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu no dia 10 de junho e a Polícia Civil está em busca de um dos autores do crime, que já é considerado foragido.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 10 de junho no bairro Boa Vista. As investigações apontaram que Jaciel Fernando Antunes Maciel foi assassinado porque disse a um amigo de infância que sua esposa o traiu.
O ‘amigo’ de Jaciel não acreditou na história da traição e começou a ameaçar o rapaz de morte.
Na madrugada do crime, acompanhado de outras pessoas, o suspeito rondou vários lugares onde a vítima poderia estar até ir na casa dele, chamá-lo pelo nome e executá-lo a tiros.
Rapaz morto ao dizer que esposa traiu amigo
De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, responsável pelo Setor de Homicídios em Ponta Grossa, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.
Em um dos locais alvos do mandado foi encontrado um revólver calibre 38. O morador da casa, um jovem de 25 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
As investigações identificaram os dois autores responsáveis pela execução do crime porque eles foram vistos em imagens de câmeras de segurança logo após a morte de Jaciel. Um deles foi preso em flagrante ainda no dia do crime.
- Viatura da PM sofre acidente durante perseguição em Colombo
- MC Mayara é denunciada por fazer sexo oral em praça de Curitiba
- Homem é achado morto com mãos amarradas no Uberaba
O outro envolvido no caso foi identificado como Matheus Ferreira, conhecido como Mellinho, e é considerado foragido. Na data do crime, ele já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e agora é procurado por participar do assassinato.
Informações que ajudem a polícia a encontrar o foragido podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, além do Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 3219-2740.