Três pessoas são esquartejadas em um matagal em Foz do Iguaçu

Uma mulher e dois homens foram esquartejados em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. Partes dos corpos foram encontrados no último sábado (6) no bairro Cidade Nova e nesta segunda-feira (8), de acordo com a polícia.

esquartejados-foz-do-iguacu
Reprodução

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil fazem buscas em um matagal da região com a ajuda de um cão farejador. As três vítimas estavam desaparecidas desde o dia 30 de abril e a investigação iniciou na última quinta-feira (4), de acordo com a polícia.

A delegada Iane Cardoso, responsável pela Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, relatou que os crimes podem ter acontecido depois de um caso de violência doméstica.

Veja também:

Conforme uma testemunha, o namorado dela, a irmã dele e o sobrinho desapareceram na noite do dia 30 de abril. Os três estavam indo para uma casa e não foram mais foram vistos.

O triplo homicídio ocorreu na casa e, na sequência, o suspeito teria levado as vítimas para um matagal. No local, os três foram esquartejados.

O caso se trata de um feminicídio, seguido por duplo homicídio qualificado. O suspeito do crime está foragido e a polícia segue investigando o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.