O dono da Esquina Dog Curitiba, uma das tradicionais lanchonetes da cidade, morreu na noite deste domingo (19). Antônio Gregorio de Almeida tinha 62 anos. Vídeo mostra briga em que dono do Esquina Dog morreu.
A informação foi confirmada nas redes sociais da lanchonete, aberta desde 1999 no bairro Uberaba, em Curitiba. Diversos amigos, clientes e conhecidos de Antônio lamentaram e fizeram homenagens à vítima.
“Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregorio de Almeida. Dono desta empresa, Lanchonete Esquina Dog. Deixou seu legado e muita saudade. Que Deus o receba, descanse em paz”,
diz as redes sociais da lanchonete.
Até o momento, não há a confirmação da autoria e motivação da morte do dono da Esquina Dog Curitiba. Entretanto, testemunhas relataram nas redes sociais que um motoboy teria empurrado Antônio, que bateu a cabeça e morreu enquanto trabalhava.
Dono da Esquina Dog morre em Curitiba
Ainda na noite de domingo, a filha de Antônio publicou nas redes sociais uma homenagem: “Vai em paz meu pai, você deixou seu legado. Eu te amo”.
Veja também:
- Morre adolescente vítima de acidente que atingiu carro da família
- Cinco trabalhadores ficam feridos após carro bater em poste
Amigos e familiares também publicaram homenagens nas redes sociais: “Recebemos com muita tristeza a passagem do seu Antônio, nosso amigo do Esquina Dog. Fica aqui nosso carinho e admiração por essa amizade. Nossos sentimentos”.
“Meus sentimentos a toda família Esquina Dog. Sem palavras para tal fatalidade, só posso dizer que quando perdemos alguém para uma doença, ou morte natural é mais fácil entender. Mas quando alguém tira a vida de outro, mesmo sem querer, é difícil para se conformar”, escreveu uma amiga.