Uma briga por causa da venda de uma geladeira levou a Polícia Militar a encontrar uma estufa de maconha em uma casa na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a PM, uma pessoa teria negociado uma geladeira pela internet e pagou R$ 800,00 pelo eletrodoméstico. Contudo, o produto não foi entregue porque o vendedor alegava não ter recebido o pagamento.
O comprador, então, foi até o endereço e disse ter sido ameaçado por quatro homens. A PM foi acionada e conseguiu deter um homem de 38 anos em um Gol. Dentro da mochila dele, os policiais encontraram porções de haxixe e decidiram fazer a revista no imóvel.
Por uma janela quebrada, os policiais conseguiram sentir cheiro de maconha e encontraram uma estufa com 141 plantas de diferentes tamanhos. Além disso, havia uma grande estrutura com reatores e lâmpadas próprias para o cultivo de maconha.
Dentro do imóvel os policiais também encontraram prensas, sedas, produtos químicos e fertilizantes, além de embalagens e cartões de contato da marca ‘Farmer Labs’, que faz referência ao uso de drogas.
Estufa de drogas fechada pela PM em Colombo
Ainda segundo os policiais, a casa não tinha nenhum móvel ou qualquer objeto que indicasse que a casa era usada como moradia. Portanto, para a PM, o local era destinado apenas ao cultivo da droga.
- BR-376 bloqueada: acidente interdita faixa e deixa trânsito lento
- Motociclista bate em caminhão e ameaça equipe da Rede Massa
- Empresário morto em mansão será cremado hoje (23) na Grande Curitiba
Outros equipamentos encontrados no andar superior do sobrado indicavam que a quadrilha pretendia instalar mais uma estufa em outro local.
O homem preso em flagrante foi levado à Delegacia do Alto Maracanã e negou envolvimento com o tráfico de drogas. O caso segue em investigação para identificar outros envolvidos no esquema de produção e venda de drogas na região.