Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Curitiba resultou na prisão de um rapaz de 27 anos suspeito de um crime bárbaro contra uma mulher. Ele é apontado como o suspeito de estuprar e cegar uma mulher por causa de um tiro de arma de airsoft. O crime aconteceu no mês passado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O suspeito do crime foi preso nesta quarta-feira (8) no Centro Cívico, em Curitiba, e deve ser indiciado por estupro e lesão corporal grave contra a mulher. Ele foi preso graças ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
O homem, que já tinha outras passagens por outros crimes, foi conduzido à Central de Flagrantes e deve ser levado a uma unidade prisional nas próximas horas.
Mulher foi estuprada e ficou cega de um olho
O crime aconteceu na madrugada de 27 de fevereiro, quando a vítima foi arrastada até o Parque das Águas de Pinhais. O suspeito portava uma arma de airsoft e rendeu a vítima quando ela passava pela rua.
- Assaltantes explodem agências bancárias no interior do Paraná
- Quadrilha é presa após onda de assaltos em farmácias
O criminoso cometeu o estupro e, depois do crime, ainda deu vários tiros com a arma de airsoft no rosto da vítima. Um dos projéteis acertou um dos olhos da mulher, que perdeu a visão.
Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outras possíveis vítimas de crimes sexuais cometidos pelo suspeito. O caso segue sob investigação e o nome do preso ainda não foi divulgado oficialmente.