A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu preventivamente um homem suspeito de envolvimento em um caso de estupro contra uma motorista de aplicativo.
O crime ocorreu em 18 de agosto em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
O suspeito foi capturado em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ele estava foragido após ter participado do crime, que envolveu também uma segunda pessoa, já presa no dia 30 de agosto, em São José dos Pinhais.
Estupro de motorista de aplicativo: esposa do suspeito foi presa
O crime aconteceu durante uma corrida solicitada por um aplicativo de transporte no bairro Parolin, em Curitiba, com destino a Campo Largo. Durante a viagem, os suspeitos alteraram a rota e abusaram sexualmente da vítima.
- Travestis são presas após esfaquear homem dentro de casa
- Suspeito de matar namorada e jogar sabão em pó no corpo é preso
A Polícia Civil solicitou mandados de prisão preventiva para os dois suspeitos, que foram expedidos rapidamente. A mulher envolvida no crime foi presa primeiro, enquanto o segundo suspeito foi localizado e preso em outro estado com o apoio da PMSC.
Polícia continua investigações
Ambos os suspeitos agora estão presos no sistema penitenciário, e a polícia segue aguardando laudos complementares para concluir o inquérito.
A PCPR reforça que continua atenta aos crimes contra a mulher, realizando prisões e solicitando medidas protetivas sempre que necessário.
Denúncias anônimas podem ser feitas pela população através dos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.