Uma explosão na agência do Sicredi deixou em pânico os moradores da cidade de Diamante D’Oeste, no interior do Paraná.
Durante a madrugada desta sexta-feira (5), bandidos fortemente armados atacaram a agência da cooperativa com tiros e dinamites, deixando o local destruído. A ação criminosa ocorreu por volta das 5h e, até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.
Foram pelo menos 20 minutos de terror. Além de destruir a agência do Sicredi na cidade, os bandidos armados com fuzis atiraram dezenas de vezes para impedir a aproximação da Polícia Militar, que foi acionada por moradores logo que a ação criminosa começou.
Bandidos explodem caixas eletrônicos no Sicredi
Segundo a assessoria do Sicredi, apesar das bombas usadas para destruir os caixas eletrônicos, nada foi levado pelos bandidos. Um carro usado pela quadrilha foi incendiado no meio da rodovia na saída da cidade.
- Adolescente de 14 anos desaparece no mar em Matinhos, no Paraná
- Rapaz é morto com 17 tiros na porta de casa na Vila Guaíra, em Curitiba
- Mercado é destruído por incêndio em São José dos Pinhais
Dezenas de equipes da Polícia Militar fazem buscas em toda a região para tentar encontrar envolvidos no ataque e na explosão no Sicredi.
A Polícia Civil também está mobilizada na investigação e trabalha para identificar os autores do crime. Ainda não há informações sobre presos.