O homem que foi morto a tiros dentro de um carro nesta sexta-feira (15) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi identificado. Fabio do Amaral Calegari, de 40 anos, era professor e músico.
Fabio foi baleado ao lado do Terminal Sítio Cercado, na Rua Campina Grande do Sul. Testemunhas informaram que os suspeitos estavam dentro de um carro no momento do crime.
Os suspeitos passaram ao lado do carro de Fabio e um dos ocupantes atirou diversas vezes contra o professor. Na sequência, os autores do crime fugiram do local.
Vítima de atentado a tiros era professor e músico
Fabio do Amaral Calegari, que trabalhava como professor de uma escola estadual da região, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima também tocava na banda de rock Last Renegades.
Veja também:
- Homem é morto a tiros dentro do carro ao lado de terminal
- Briga de casal: homem pula de carro em movimento durante discussão
“O professor Fábio já havia começado a deixar sua marca através do entusiasmo e dedicação com que abraçava a educação e o desenvolvimento de seus alunos. Sua partida prematura é uma grande perda para nossa comunidade escolar”,
diz nota do Colégio Estadual Hasdrubal Bellegard.
Até o momento, os envolvidos no crime não foram localizados. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.