Uma família morreu em um acidente na manhã do último domingo (20), em uma batida frontal na rodovia MG-674, próximo a Ponto Chique, em Minas Gerais.
Família morre em acidente de carro
A tragédia envolveu um veículo de passeio, onde viajavam pai, mãe e dois filhos, e um caminhão, resultando na morte de todos os ocupantes do carro.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu quando a família retornava para Montes Claros, após uma visita a familiares.
LEIA TAMBÉM
- Carreta tomba sobre van e mata nove atletas de remo
- Motoqueiro pula de moto para se salvar de caminhão: veja
Vítimas foram identificadas
As vítimas foram identificadas como Marcos dos Reis Pereira Souza, de 30 anos, Luana Mendes Neri, de 28 anos, e seus filhos, João Miguel, de 6 anos, e Pedro Manoel, de 7 anos.
Ao chegarem ao local, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros encontraram três das vítimas já sem vida.
Uma das crianças, que ainda estava viva, foi resgatada com sinais de parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços de ressuscitação e do rápido encaminhamento ao Centro de Saúde de Ibiaí, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O impacto da colisão foi tão forte que tanto o caminhão quanto o carro foram arremessados para fora da pista. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos graves, foi atendido no local.
Luana Mendes, que havia deixado sua carreira como técnica de enfermagem para cuidar dos filhos autistas, estava retornando de uma visita à casa de parentes em Cachoeira do Manteiga.
Seu marido, Marcos, havia buscado a esposa e os filhos no final da semana para voltarem juntos para Montes Claros.
De acordo com Lorena, irmã de Luana, os meninos tinham necessidades especiais, o que reforçava o vínculo familiar. Ela descreveu os últimos dias como momentos especiais, uma espécie de despedida inesperada.
Conforme a família, Luana e os filhos serão enterrados em Cachoeira do Manteiga, enquanto Marcos será sepultado na Vila Sítio, em Grão Mogol.