Foragido de presídio morre em confronto com a polícia

Com a colaboração de Leo Coelho/Rede Massa

Um confronto terminou com um foragido do sistema penitenciário morto na noite deste sábado (15) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dois comparsas, que também fugiram do presídio, ficaram feridos.

confronto-piraquara
Foto: Leo Coelho/Rede Massa

De acordo com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), a troca de tiros aconteceu na Rua Capitão Tenente Maris de Barros, na Vila Militar. Três suspeitos fugiram do presídio e, na sequência, foram até a BR-116 na tentativa de abordar motoristas. O trio pretendia roubar um carro para fugir.

As equipes policiais estavam em patrulhamento quando encontraram os suspeitos. Ao tentar realizar a abordagem, o trio teria atirado contra a Rotam, que revidou. Durante o confronto, um dos foragidos foram capturados e dois fugiram em direção a Piraquara.

Veja também:

Em seguida, os policiais localizaram os dois suspeitos. Após um segundo confronto, um dos foragidos morreu e o outro tentou fugir, mas foi detido em um comércio.

O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os outros dois foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.