A Polícia Civil divulgou o vídeo das câmeras de segurança do posto de combustíveis onde um frentista foi morto em Curitiba. O crime aconteceu no último domingo (28) e gerou imensa comoção pela banalidade que levou ao homicídio. Assista ao vídeo logo abaixo.
Frentista foi morto por cliente em Curitiba
De acordo com a Polícia Civil, o assassino de Felipe Moreira, de 26 anos, já está identificado. O nome ou a foto dele ainda não foram divulgados pelas autoridades, que continuam trabalhando para tentar encontrar o autor do crime brutal.
Conforme revelou a polícia, o frentista foi morto depois de informar o cliente que não poderia encher um galão com combustível. Após uma discussão, o homem foi embora e retornou pouco tempo depois, já armado.
- Frentista morto em posto é identificado e polícia procura assassino
- Frentista morto: “dinheiro para casa virou terreno em cemitério”, diz esposa
No vídeo, é possível ver que o assassino caminha em direção ao funcionário do posto, saca a arma e atira pelo menos duas vezes na direção da vítima. Também dá para notar que o cliente ainda tentou atirar em outros dois homens, mas a arma falhou.
Vídeo mostra crime em posto de combustíveis
A polícia acrescenta que já ouviu as testemunhas do crime e continua trabalhando para concluir o inquérito. “Outros detalhes não foram informados para não atrapalhar o andamento das investigações”, diz a nota da polícia.