Amigos e familiares identificaram o frentista morto em posto de combustíveis de Curitiba no começo da manhã deste domingo (28). Felipe Moreira tinha 26 anos e era pai de uma criança de 7 anos de idade. A informação foi confirmada por familiares à equipe da Rede Massa.
Frentista morto em Curitiba após discussão
De acordo com a Polícia Civil, durante a madrugada um cliente pediu para que o frentista enchesse um galão de gasolina.
Felipe disse que não tinha o galão e procurou uma garrafa pet no lixo para atender ao cliente, mas o homem se descontrolou dizendo que não queria lixo e passou a discutir com o funcionário do posto.
O homem, então, partiu pra cima do frentista e deu socos na vítima. Ele foi embora prometendo voltar depois para matar o funcionário.
Assassino de frentista tentou matar outras pessoas
Por volta das 6h, o cliente voltou ao local armado e foi direto até Felipe. O frentista foi morto com dois tiros, pelo menos um deles na cabeça.
- Caminhonete invade calçada e mata duas mulheres: cenas fortes
- Perseguição termina com ladrão morto em carro roubado
O assassino ainda tentou atirar contra outros dois funcionários do posto, mas o triplo homicídio só não foi consumado porque a arma do criminoso falhou.
O bandido fugiu logo após o crime e não foi encontrado até a publicação desta matéria. A Polícia Civil já tem imagens de câmeras de segurança e trabalha para identificar e localizar o suspeito.