O ministro de uma igreja, de 69 anos, que morreu após um grave acidente em Curitiba, foi identificado. Gabriel Surek furou o sinal vermelho e bateu contra dois carros na manhã desta quinta-feira (4).
O acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Santa Felicidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso estava indo trabalhar quando o acidente aconteceu. Gabriel Surek teria furado o sinal vermelho na Avenida Manoel Ribas.
Após o idoso atravessar o sinal vermelho, um Hyundai Creta bateu contra o motociclista. Na sequência, o idoso atingiu um Citroën C3 que seguia no sentido contrário.
Idoso morre em acidente ao furar sinal vermelho
Conforme as duas motoristas envolvidas no acidente, o idoso furou o sinal vermelho da avenida. De acordo com o tenente Fagundes, da PM, ele foi ejetado da motocicleta.
Veja também:
- Ministro de igreja morre ao furar sinal e bater em dois carros
- Morte de bebê de 10 meses e pais gera comoção na internet
“De acordo com a condutora do Creta, abriu o sinal para ela e o motociclista furou o sinal, colidindo no carro dela. E ele foi projetado, colidindo com outro carro que vinha no sentido contrário da Manoel Ribas”,
relata.
O ministro da igreja, Gabriel Surek, sofreu ferimentos graves após o acidente na Manoel Ribas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.