Gabriel Thoele, soldado da Polícia Militar, morreu na tarde deste domingo (22), após sofrer um grave acidente de moto no último sábado (21). O caso aconteceu em Céu Azul, no Oeste do Paraná, na BR-277.
A esposa do soldado sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada. O militar morava em Medianeira e deixa um filho e a esposa.
VEJA TAMBÉM:
- Acidente ônibus Coritiba Crocodiles: “perdeu o freio”, diz mãe de atleta
- Corpo de assistente social desaparecido é encontrado em rio e gera mistério
Soldado Gabriel Thoele morre em acidente
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do agente. Veja:
“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Paraná, através do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comunica o falecimento do Soldado Gabriel Thoele, de 31 anos, ocorrido tragicamente na tarde de ontem em decorrência de acidente de trânsito. O Soldado Thoele ingressou em nossas fileiras em 4 de março de 2016, realizando sua formação na 2ª EsFAEP, em Maringá, onde concluiu o Curso de Formação de Praças em 2018.
Após a formação, iniciou sua carreira no 3º BPM, sendo transferido, em 22 de agosto de 2019, para o 14º Batalhão de Polícia Militar, onde serviu com dedicação e excelência na 2ª Companhia, sediada em Medianeira. Além de suas atuações em Medianeira, Gabriel Thoele também prestou relevantes serviços à comunidade de Missal, desempenhando suas funções na radiopatrulha com bravura e profissionalismo.
Seu legado na Polícia Militar é marcado por sua ética, compromisso com a segurança pública e pela lealdade aos seus colegas e à sociedade. Gabriel Thoele deixa um filho e sua esposa, para os quais estendemos nossas mais sinceras condolências e solidariedade neste momento de dor.
Que a sua memória seja sempre honrada, e que sua dedicação e serviço inspirem aqueles que continuam a missão de proteger e servir”.