Uma garota de programa em Curitiba, que matou um cliente com 38 facadas, está foragida desde fevereiro deste ano. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime aconteceu no bairro Cajuru.
Identificado como Pedro Pietsrzak, o idoso foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua Darcy Jungles. A autora do crime, Jenniffer Caroline Cardoso Vieira ainda não foi localizada.
“Durante as investigações, apuramos que ela costumava ir até a casa dele para fazer programas sexuais. Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação está ligada a um desentendimento ou desacerto”,
diz o delegado Ivo Viana.
Garota de programa em Curitiba mata cliente a facadas
Após cometer o crime, a garota de programa em Curitiba foi até uma ponte e contou para usuários de drogas que havia matado a vítima. Na ocasião, ela jogou as vestes e a faca no rio.
Veja também:
- Vereador da Grande Curitiba e familiares são feitos reféns por quadrilha
- Casal é preso por estupro de criança: mãe da vítima sabia do crime
Segundo a PCPR, a autoridade policial representou ao poder judiciário pela decretação da prisão preventiva da autora, medida que foi devidamente acolhida.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada. As informações podem ser repassadas pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.