Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a garota de programa que matou um cliente com 38 facadas chega na casa da vítima de bicicleta. O caso aconteceu em fevereiro no bairro Cajuru, em Curitiba, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil (PCPR) nesta quarta-feira (29).
Identificada como Jenniffer Caroline Cardoso Vieira, ela é a principal suspeita de matar Pedro Pietsrzak, de 73 anos, que foi encontrado morto dentro da residência na Rua Darcy Jungles. A autora do crime está foragida.
Nas imagens, Jenniffer chega na residência do idoso de bicicleta por volta das 23h. Após 35 minutos, a mulher sai da casa e vai em direção a uma ponte, que, segundo as investigações, ela conta para usuários de drogas que havia matado a vítima.
“Durante as investigações, apuramos que ela costumava ir até a casa dele para fazer programas sexuais. Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação está ligada a um desentendimento ou desacerto”,
diz o delegado Ivo Viana.
Veja também:
- Garota de programa que matou cliente com 38 facadas em Curitiba está foragida
- Idosa de 71 anos é estuprada por invasor em Lar de Idosos no Paraná