Uma mulher foi presa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeita de aplicar golpes imobiliários e causar prejuízos que passam dos R$ 50 mil. Pelo menos sete vítimas já foram identificadas.
A investigação da Delegacia do Alto Maracanã apura a prática de crimes de estelionato e a mulher foi levada para cadeia fruto de um mandado de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita vinha aplicando golpes imobiliários desde o ano passado, mantendo uma empresa supostamente envolvida no ramo de compra e venda de imóveis.
“As investigações apontaram que ela se apropriava de valores que lhe eram depositados a título de sinal de negócio, contudo, não realizava nem mesmo a entrega da documentação do suposto imóvel”, conta o delegado Igor Moura.
- Homem dispara ataques racistas e xenofóbicos gritando de apartamento
- Foragido tenta comer o próprio documento para escapar da polícia
- Veja lista das multas de trânsito mais comuns no Paraná
Ainda de acordo com o delegado, pelo menos sete vítimas já registraram boletins de ocorrência. “Até o momento, o prejuízo dessas vítimas, conforme depoimentos e documentos apresentados, está em torno de R$ 50 mil”, detalha.
A polícia continua trabalhando no caso e orienta que outras pessoas que também possam ser vítimas dessa mulher procurem a delegacia para registrar a ocorrência.