Uma mulher grávida foi morta a tiros pelo próprio marido na noite deste domingo (18) em Sarandi, região centro-norte do Paraná. O suspeito do crime tentou se matar com um tiro na cabeça, segundo a polícia.
A vítima foi identificada como Luiza Valério Riberio Soares da Silva, de 31 anos. Ela estava grávida de quatro meses, segundo a polícia. O suspeito do crime está internado e foi identificado como Alenildo Rodrigues de Moraes, de 23 anos.
Familiares disseram à polícia que o relacionamento do casal era conturbado e marcado por brigas e agressões. Eles moravam juntos há aproximadamente dois anos.
Mulher grávida morta a tiros no Paraná
Conforme o relato de testemunhas, o casal estava em uma moto na rua Dourados, no Jardim Santana, quando começaram a discutir. O homem parou a moto, pegou um revólver e atirou várias vezes contra a mulher grávida.
Logo em seguida, ele recarregou a arma e atirou contra a própria cabeça. A cena foi presenciada por várias pessoas que acionaram a Polícia Militar.
- Jovem é seguido e morto a tiros ao sair de balada em Curitiba
- Casal é morto a tiros em frente de casa em cidade do Paraná
- Frio mata mais de mil cabeças de gado em Mato Grosso do Sul
Equipes de socorristas foram acionadas e encontraram a mulher grávida morta, mas o homem ainda tinha sinais vitais. Ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A arma do crime foi apreendida pela polícia.
O corpo de Luiza foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e a Polícia Científica fez a perícia no local do crime. A Polícia Civil investiga o caso.