A Polícia Civil obteve informações que apontam que o casal executado a tiros no centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pode estar envolvido em “guerra de facções“.
O casal foi morto na tarde desta quinta-feira (28) em uma perseguição de carros, outra vítima foi baleada no banco de trás e foi hospitalizada em estado grave código 3 no Hospital Cajuru.
Em entrevista, o Delegado Fábio Machado relata que as vítimas foram emboscadas por um veículo Gol vermelho e um Peugeot preto, os autores do crime fugiram do local colidindo com outro carro na vida.
Um dos responsáveis pelo ataque fugiu a pé e foi resgatado por outro veículo que aguardava para realizar a fuga.
‘Guerra de facções’ pode ter motivado a execução das vítimas
O casal ainda não foi identificado, mas há uma possibilidade de que as vítimas estavam envolvidas com facções criminosas.
Tudo será levantado durante a investigação, verificando a possibilidade de que o crime tenha decorrido de uma guerra de facções criminosas. Estamos analisando em conjunto as informações da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, vamos buscar analisar recursos da muralha digital de São José dos Pinhais para poder identificar os veículos e chegar até os autores.
Delegado Fábio Machado
A Polícia solicita que a população coopere com qualquer informação relevante para o desdobramento do caso.
Leia também no Massa News: