Um rapaz de 23 anos natural de Londrina, no norte do Paraná, foi vítima de um latrocínio em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Gustavo Ernst Martins morreu depois de levar uma paulada na cabeça. O suspeito do crime estava na ‘saidinha de Natal’, segundo a polícia.
O crime aconteceu na última terça-feira (26), quando Gustavo Martins foi abordado pelo criminoso na rua Brusque. Na tentativa de assalto, o bandido acertou uma paulada na cabeça do turista e tentou levar a pochete dele.
A vítima foi internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (27). O corpo dele foi transportado até Londrina, onde será velado e sepultado nesta sexta-feira (29).
Suspeito de crime estava em ‘saidinha de Natal’
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi filmado por uma câmera de segurança e estava usando um gorro de Papai Noel no momento do crime.
- Acidente com morte deixa trânsito lento na BR-277, no Litoral do Paraná
- Polícia prende mulher que usou Pix falso para fazer cirurgia de R$ 32 mil
- Carro perde controle em curva e invade comércio no Boqueirão; assista
O suspeito, que não teve o nome revelado, estaria na ‘saidinha de Natal’ do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. O benefício é dado a presos de bom comportamento em alguns períodos do ano.
A Polícia Civil de Santa Catarina assumiu a investigação do caso e trabalha para encontrar o criminoso, que fugiu após a tentativa de latrocínio.