Turista do Paraná é morto no litoral de Santa Catarina

Um rapaz de 23 anos natural de Londrina, no norte do Paraná, foi vítima de um latrocínio em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Gustavo Ernst Martins morreu depois de levar uma paulada na cabeça. O suspeito do crime estava na ‘saidinha de Natal’, segundo a polícia.

gustavo-ernst-martins-londrina
Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime aconteceu na última terça-feira (26), quando Gustavo Martins foi abordado pelo criminoso na rua Brusque. Na tentativa de assalto, o bandido acertou uma paulada na cabeça do turista e tentou levar a pochete dele.

A vítima foi internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (27). O corpo dele foi transportado até Londrina, onde será velado e sepultado nesta sexta-feira (29).

Suspeito de crime estava em ‘saidinha de Natal’

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi filmado por uma câmera de segurança e estava usando um gorro de Papai Noel no momento do crime.

O suspeito, que não teve o nome revelado, estaria na ‘saidinha de Natal’ do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. O benefício é dado a presos de bom comportamento em alguns períodos do ano.

A Polícia Civil de Santa Catarina assumiu a investigação do caso e trabalha para encontrar o criminoso, que fugiu após a tentativa de latrocínio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.