A Polícia Civil prendeu temporariamente um rapaz de 21 anos suspeito de participar do assassinato de Hamilton Luiz Lima Reis, empresário morto em Curitiba em fevereiro deste ano.
O suspeito foi encontrado em Fazenda Rio Grande e, durante o cumprimento do mandado de prisão, a polícia encontrou uma arma de fogo, munições e placas de veículos que teriam sido usadas no dia da morte do empresário.
Suspeito da morte de Hamilton Reis tinha passagens
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito da morte de Hamilton Luiz Lima Reis já tinha passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além do mandado de prisão, o rapaz foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito.
Empresário morto em Curitiba em fevereiro de 2024
Na noite de 21 de fevereiro, dois homens encapuzados arrombaram o portão da casa de Hamilton Reis usando um carro. Os criminosos invadiram a casa da família e foram até o quarto do empresário.
Os assassinos atiraram várias vezes contra Hamilton, que morreu ainda no local. Após o assassinato, os criminosos incendiaram o carro usado na fuga.
Investigação da morte de Hamilton Reis continuam
A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os outros envolvidos no crime e esclarecer todos os detalhes, incluindo a motivação para o homicídio.
Informações que possam ajudar a elucidar o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Leia também: