Um marido agrediu a esposa grávida e provocou o aborto do próprio filho. O suspeito, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira (7) em Morretes, no Litoral do Paraná.
As investigações começaram após a vítima, de 24 anos, comparecer na delegacia e informar da violência. O marido agrediu a esposa grávida de dois meses.
De acordo com as diligências, o companheiro a agrediu com um chute no abdômen. Logo em seguida, ele a puxou pelos cabelos e a arremessou no chão.
VEJA TAMBÉM:
- Mulheres sofrem emboscada e são baleadas: vítima em estado grave
- Homem é morto a tiros na saída de balada em área nobre
Segundo o delegado André Rosa Silva, a violência só parou quando a filha da vítima presenciou as agressões e interveio para proteger a mãe.
Homem agride esposa grávida
“Um dia após as agressões, a vítima começou a sentir dores intensas, mas o investigado estava em um bar e recusou-se a ajudá-la, dizendo que ela estava fingindo. Sem o apoio do indivíduo, a mulher buscou atendimento hospitalar por conta própria, mas, dias depois, sofreu um aborto em sua residência”, explica André Rosa Silva.
Segundo o delegado, a violência doméstica era recorrente no relacionamento, com diversos boletins de ocorrência feitos pela vítima.
O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes de violência doméstica e aborto provocado sem o consentimento da gestante.