Homem agride esposa grávida e provoca aborto do próprio filho

Com a colaboração de Polícia Civil do Paraná

Um marido agrediu a esposa grávida e provocou o aborto do próprio filho. O suspeito, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira (7) em Morretes, no Litoral do Paraná.

homem-agride-esposa-gravida-aborto
Foto: Reprodução/Freepik

As investigações começaram após a vítima, de 24 anos, comparecer na delegacia e informar da violência. O marido agrediu a esposa grávida de dois meses.

De acordo com as diligências, o companheiro a agrediu com um chute no abdômen. Logo em seguida, ele a puxou pelos cabelos e a arremessou no chão. 

VEJA TAMBÉM:

Segundo o delegado André Rosa Silva, a violência só parou quando a filha da vítima presenciou as agressões e interveio para proteger a mãe. 

Homem agride esposa grávida

“Um dia após as agressões, a vítima começou a sentir dores intensas, mas o investigado estava em um bar e recusou-se a ajudá-la, dizendo que ela estava fingindo. Sem o apoio do indivíduo, a mulher buscou atendimento hospitalar por conta própria, mas, dias depois, sofreu um aborto em sua residência”, explica André Rosa Silva.

Segundo o delegado, a violência doméstica era recorrente no relacionamento, com diversos boletins de ocorrência feitos pela vítima.

O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes de violência doméstica e aborto provocado sem o consentimento da gestante. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.