Um homem armado, de 39 anos, tentou invadir o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) no Centro Cívico, em Curitiba, para encontrar sua ex-mulher. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (25).
Em entrevista à Rede Massa | SBT, a Polícia Militar (PM) informou que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a servidora do TJPR. A separação ocorreu há dois meses.
Com um revólver, o homem armado tentou entrar no TJPR para encontrar a ex-esposa. A mulher afirmou que, desde o término, ele a persegue e faz ameaças. Dias atrás, conforme a vítima, o suspeito foi até a casa dela.
Veja também:
- Homem armado no TJPR se entrega após 11h de negociações
- Quadrilha invade prédios de luxo em bairro nobre de Curitiba
A mulher já realizou a solicitação de medida protetiva contra o ex-marido, porém, informações preliminares indicam que o pedido ainda não foi aprovado. Há dois meses, ela avisou a seguranças e colegas do TJPR que não era para deixar o homem entrar no local.
PM fez negociação com homem armado no TJPR
Desde às 19h, a PM tentava negociar com o homem na Rua Álvaro Ramos. Com o revólver apontado para a cabeça, o suspeito afirmou que queria falar com a ex-esposa e com o pai dele.
“A situação se iniciou ontem por volta das 19h. O cidadão apareceu armado na região atrás da ex-esposa, que é funcionária do TJPR”,
diz o capitão Marcel.
A polícia informou que a região foi isolada e diversas equipes de segurança foram acionadas. Por volta das 6h, após 11h de negociações, o homem se entregou. O suspeito receberá cuidados médicos e, em seguida, irá a delegacia.
Durante a noite, houve o bloqueio das ruas de acesso ao TJPR. Os moradores da região precisaram de escolta da polícia para entrar em suas casas.