Um homem tirou a própria vida após atear fogo na ex-esposa em uma plataforma da estação de trem. O caso aconteceu na última segunda-feira (8) no Rio de Janeiro (RJ).
A mulher teve o corpo incendiado em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. O homem ateou fogo na ex-esposa e fugiu pelos trilhos.
O ex-marido da vítima, identificado como Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Após atear fogo na mulher, ele se jogou da Ponte Rio-Niterói e morreu.
A família informou que o nome da vítima é Michele Pinto da Silva, de 39 anos. O crime aconteceu depois dela deixar a filha dos dois na casa da mãe de Edmilson.
Homem ateia fogo na ex-esposa em estação de trem
Após ser queimada viva, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Michele. Ela foi para o hospital e está internada em estado grave.
Veja também:
- Cadeirante morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro
- Acidente na BR-376: motorista morre em batida com 2 caminhões
A vítima passou por uma cirurgia de emergência, porém, não tem condições clínicas para a transferida a uma unidade de saúde especializada. A 35ª DP (Campo Grande) registrou o caso.