Um homem morreu atropelado por um trem na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada oficialmente.
O acidente aconteceu no cruzamento da linha férrea com a rua Manoel Soares dos Santos, nos fundos do Residencial Royal Park.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local encontraram o homem já sem sinais vitais. Ele teve as pernas amputadas e sofreu lacerações por todo o corpo e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.
Homem estaria dormindo nos trilhos quando foi atropelado
A vítima aparenta ter entre 30 e 40 anos e não tinha nenhum documento. Ao lado do corpo, foram encontradas algumas garrafas de bebida alcoólica e a principal suspeita é que ele estaria bêbado no momento do acidente.
Moradores da região dizem que ele estava dormindo em cima dos trilhos quando foi atropelado pelo trem – ele não acordou mesmo com depois de o maquinista buzinar.
- Mulher sofre tentativa de estupro dentro de universidade
- Mãe e filho morrem em acidente e tragédia choca cidade do interior
- Inusitado: bandidos usam pitbull para atacar vítima de assalto
A Polícia Científica fez a perícia no local do atropelamento e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde ainda aguarda a presença de familiares para fazerem a identificação.
Segundo atropelamento por trem em poucas horas
Horas antes desse acidente, as forças de segurança de Ponta Grossa já tinham atendido outro caso de homem atropelado por trem.
No final da tarde de segunda-feira (6), o jovem paratleta Felipe Vieira da Rosa, de 20 anos, morreu depois de ser atingido por uma locomotiva. Surdo, o rapaz caminhava pela linha férrea quando foi atingido pelo trem e não resistiu aos ferimentos.