Um homem de 27 anos morreu após ser baleado em um carro de aplicativo na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Além da vítima, também estavam no carro uma mulher e um criança de 6 anos, que levou dois tiros no braço.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo fazia uma corrida para uma família, quando teria parado em um semáforo na Avenida Prefeito Maurício Fruet.
Em seguida, um outro homem desceu de um veículo e começou a disparar contra a vítima, que estava no banco de trás do automóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram aproximadamente oito tiros contra o rapaz, que morreu na hora. Uma criança que estava no carro levou dois tiros no braço e a mãe ficou ilesa.
Veja também:
- Acidente entre vários veículos interdita BR-277, em Morretes
- Tiroteio com PMs termina com suspeito detido em Araucária
Familiares do homem que foi baleado no Capão da Imbuia estavam no local e relataram que uma briga antiga da vítima com outro homem teria ocasionado o crime.
Após a ocorrência, as outras duas vítimas foram levadas para um hospital na região e passam bem. Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não foi divulgada.