Homem é morto a facadas e em poucas horas, autores do crime são presos

Na manhã do último sábado (27) a camionete da vítima que foi utilizada pelos criminosos na fuga foi localizada em Rio Bonito do Iguaçu pela polícia militar

Por volta de 11h30 através de um trabalho de inteligência policial as equipes identificaram os autores do crime, sendo que após várias diligências realizadas, os indivíduos, dois homens de 20 e 28 anos foram abordados na rodovia BR-158 em Laranjeiras do Sul.  

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

No momento da abordagem, os autores já assumiram a autoria do homicídio aos policiais, dando detalhes de como o crime ocorreu, alegando que discutiram com a vítima e neste desentendimento acabaram esfaqueando a vítima. Logo após executar a vítima, evadiram-se sentido Rio Bonito do Iguaçu, onde queimaram a camionete na cidade.

Após os relatos, as equipes deslocaram com os autores os quais mostraram o local onde haviam jogado a faca utilizada para matar a vítima. A faca foi localizada e apreendida. Na sequência diante da confissão, da apreensão, a arma branca utilizada no crime que foi indicada pelos próprios autores e também de câmeras de vigilâncias que reforçam a autoria, os indivíduos foram conduzidos para a 2ªsubdivisão de Laranjeiras do Sul onde foram presos em flagrante pela autoridade policial.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (01):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.