Homem furta óculos em ótica no centro de Londrina

Em fevereiro de 2020, já ocorreu um caso semelhante, onde um homem entra na loja e disfarçadamente pega um óculos na prateleira e coloca no bolso, depois deixa o local como se nada houvesse acontecido.

Agora a situação se repete, o homem aproveitou o movimento na loja e o horário de almoço de algumas funcionárias, para poder praticar esse crime. Da mesma maneira que no primeiro caso, o homem se dirige às prateleiras e ao invés de provar o óculos, ele coloca direto no bolso e as câmeras de segurança registraram o momento da ação.

“Infelizmente a gente aqui no centro está sujeito a esse tipo de coisa. Como você falou não é a primeira vez, da mesma, não vou nem dizer cidadão, desse mesmo sujeito que apareceu aqui. Ontem ele veio aqui na loja e aproveitou de um serviço que a gente tem aqui gratuito para os nossos clientes, que a limpeza de óculos, distraiu a funcionária e enquanto ela estava ali trabalhando, ele se aproveitou e furtou óculos aqui nosso. O Prejuízo é de R$ 600, dessa vez, nós fizemos o boletim de ocorrência né, que é o procedimento ideal e também colocamos aí nas redes sociais, contando também com a visualização de vocês aqui, para ver se de repente ele devolve esse óculos para gente. Se devolver aí vida que segue né, infelizmente a gente está sujeito a esse tipo de coisa no comércio, mas vamos ver se alguém toca o coração dele, para ele devolver esse óculos.” Tiago Ávila, Empresário. 

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Londrina desta terça-feira (13):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.