Homem mata a esposa na frente do filho de 5 anos e depois tira a própria vida

Um homem identificado como Reginaldo matou a esposa e, na sequência, tirou a própria vida na cidade de Corumbataí do Sul, na região central do Paraná. O crime aconteceu nesta quarta-feira (13) numa propriedade rural na localidade de Santo Antônio e foi cometido na frente do filho do casal, um garoto de apenas 5 anos de idade.

Reprodução/Redes sociais

De acordo com a polícia, o homem atirou no peito de Patrícia Gouveia e, na sequência, atirou contra a própria cabeça. O menino presenciou o crime e mandou mensagens para as irmãs, de 16 e 17 anos – as adolescentes estavam no colégio quando tudo aconteceu e voltaram para casa pedindo ajuda.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Testemunhas disseram que o casal estava em processo de separação, o que pode ter motivado a barbárie.

Tragédia semelhante em Sarandi

A covardia e a violência contra a mulher também foram registradas em outra cidade da região norte do Paraná. Em Sarandi, uma mulher foi morta a tiros pelo marido no começo da tarde de quarta-feira. Em seguida, o homem também tirou a própria vida. Não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.