Um homem matou a ex-companheira a tiros e tirou a própria vida na noite desta sexta-feira (13) em Marialva, no Norte do Paraná. O casal tinha um filho de três anos.
De acordo com a Polícia Civil, o vigilante Robson Borges Rissato, de 37 anos, perseguiu a ex-companheira e atirou três vezes contra ela. Sandra de Ávila Maciel, de 40 anos, tinha medida protetiva contra o homem.
Após atirar contra a ex-companheira, o homem fugiu do local. Testemunhas acionaram o Samu, porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Homem mata ex-companheira
De acordo com a polícia, o vigilante mantinha a mulher presa dentro de casa e a vigiava com câmeras de segurança. Dessa forma, ela solicitou a medida protetiva.
VEJA TAMBÉM:
- Mulher é violentada e obrigada a cavar a própria cova sem roupas
- Homem morre em tiroteio com a PM após perseguição
Após armar uma emboscada, o homem surpreendeu a vítima e atirou contra ela nesta sexta-feira. Entretanto, Sandra pegou o celular e começou a filmá-lo — ou seja, ela pode ter registrado o momento dos disparos.
Na manhã seguinte, neste sábado (14), o carro do suspeito foi encontrado. De acordo com a polícia, o homem tirou a própria vida após matar a ex-companheira.