Um homem atropelou e matou a cunhada grávida em Ubiratã, no Centro-Oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após ele “sentir raiva”.
O atropelamento aconteceu no dia 27 de julho. Joice Martins, de 34 anos, estava pilotando uma moto quando o cunhado acelerou o carro e a atingiu.
Na sequência, a vítima ficou internada durante dois dias. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na última terça-feira (30 de julho). Joice estava grávida do quinto filho.
Homem mata cunhada após “ficar com raiva”
A polícia prendeu o homem em Ponta Grossa nesta segunda-feira (5). Ele está sendo indiciado por homicídio doloso qualificado, motivo fútil que dificultou a defesa da vítima.
Veja também:
- Criança de três anos morre afogada em piscina de hotel
- Caso Isis: perícia confirma que jovem está grávida
De acordo com a polícia, o homem não prestou socorro para a cunhada após o atropelamento. Além disso, ele desligou os faróis para que ela não percebesse a aproximação.
O homem perseguiu a cunhada pelas ruas após ela deixar a irmã no local em que ele estava bebendo com um amigo. Ele teria ficado com raiva pela atitude de Joice, segundo a polícia.