Um homem tentou matar a ex-esposa a facadas em Sarandi, no Norte do Paraná. Um vizinho que tentou intervir a situação também sofreu golpes de faca.
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem invadiu a residência da ex-mulher, de 37 anos, e a esfaqueou.
Os filhos da vítima presenciaram o crime. Ainda de acordo com a PM, o homem tentou matar a ex-esposa a facadas por não aceitar o fim do relacionamento. Ela tinha medida protetiva contra ele.
Homem esfaqueia ex-esposa na frente dos filhos
Ao ser esfaqueada pelo ex-marido, a mulher gritou por socorro. Em seguida, a irmã da vítima escutou e pediu ajuda ao vizinho.
Ao tentar impedir a agressão, o vizinho também foi esfaqueado pelo agressor. A mulher sofreu cinco golpes de faca e ficou gravemente ferida.
VEJA TAMBÉM:
- Adolescente esfaqueia padrasto que agrediu mãe grávida
- Jovem com passagem pela polícia morre em confronto na BR-277
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, que socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O vizinho sofreu um corte na cabeça e foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Homem tenta matar a ex-esposa a facadas e foge
Na sequência, o homem fugiu do local. De acordo com a irmã da mulher, o suspeito foi até a casa da vítima neste sexta-feira (27) para “avisar” que iria romper a tornozeleira eletrônica. Além disso, ele afirmou que voltaria para matar a ex-mulher.
Apesar dela ter feito medida protetiva contra o homem, o documento estava vencido e não havia sido renovado. A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso.