Um homem é suspeito de matar a esposa a facadas em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Em áudio enviado a um amigo, ele confessa o crime e ainda faz ameaças ao atual companheiro da mulher (ouça abaixo).
“Piá, fiz a maior cagada da minha vida”, diz o suspeito ao amigo. “Peguei umas mensagens no celular dela com o Sandro falando que vão ficar juntos, que depois que separar eles vão ficar juntos, a gente brigou feio e acabei dando uma facada nela”, confessa o homem sobre a motivação para o crime.
A vítima do feminicídio em Campina Grande do Sul é Patrícia Soares da Silva e o corpo dela foi encontrado no local indicado pelo suspeito.
“Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela, perto da fábrica de chocolate vai ter uma entrada numa rua de chão que entra pro mato, você vai entrar ali e uns 50 metros pra frente o corpo dela vai estar lá”, revela.
“Já estraguei minha vida, a dela, de um monte de gente, vou descer lá e matar o Sandro também e vou me entregar, não tem o que eu fazer”, continua o homem no áudio em que assume ter matado a esposa a facadas.
Homem mata esposa a facadas em Campina Grande do Sul
O suspeito ainda diz que cogita tirar a própria vida depois de matar o homem identificado apenas como Sandro, que seria o atual companheiro.
- Vídeo: montanhista é resgatada de helicóptero no Pico Marumbi
- Policial que matou a ex na frente da filha no Paraná é denunciado
- Caso Ágata Sofia: seguem buscas por menina raptada no Paraná
Patrícia e o suspeito viviam juntos há aproximadamente três anos e estavam em processo de separação. Denúncias repassadas à polícia indicam que o homem fugiu em direção ao Litoral do Paraná e, até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado.
Como a Polícia Civil ainda não divulgou a identidade do suspeito, o Massa News optou por não revelar o nome dele neste momento.