O homem que matou a esposa a facadas e mandou áudio para um amigo para confessar o crime está foragido. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e Paulo César Augusto é procurado pela polícia em todo o estado
Patrícia Soares da Silva, de 45 anos, foi morta a facadas na noite de segunda-feira (15) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a polícia, vítima e suspeito estavam divorciados há três meses. Na noite do crime, o indivíduo acertou facadas na mulher após um desentendimento e abandonou o corpo em um matagal, na zona rural do município.
Na sequência, ele enviou áudio para um amigo confessando o crime e revelando a localização do corpo da mulher.
Suspeito de matar mulher a facadas está foragido
Com base nos depoimentos e nas provas obtidas após o crime, a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e expediu o mandado de prisão.
- Suspeito de matar homem com golpes de capacete é preso
- Homem é preso após tentar atropelar filho e ex-mulher em Pinhais
- Homem se entrega após fazer família refém na Grande Curitiba
Paulo César Augusto continua foragido e ainda não foi encontrado pela polícia. Além de ser procurado pelo feminicídio, ele ainda tem outro mandado em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Denúncias que ajudem a polícia a encontrar o suspeito podem ser repassadas anonimamente pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3676-1218, diretamente à equipe de investigação.