Homem mata a ex-mulher a facadas no Paraná; autor morreu no hospital

Um crime chocou a cidade de Mercedes na tarde deste sábado (30). Um homem matou a ex-mulher de 52 anos a facadas e depois tentou contra a própria vida. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital.

Reprodução/Ponto da Notícia

O crime aconteceu no início da tarde, na casa da vítima, no Loteamento Schug. Ela morava há pouco tempo no local após se separar do autor. A polícia informou que o criminoso teria chegado na casa e desferido vários golpes de faca contra a mulher. Segundo a PM, a mulher foi assassinada no sofá da sala. Após o crime, o autor desferiu facadas contra seu próprio corpo.

Quando populares perceberam o crime, acionaram a Polícia Militar e equipes de socorro. A mulher, entretanto, já estava sem sinais vitais. O autor foi socorrido e encaminhado às pressas para o Centro de Saúde de Mercedes, onde recebeu atendimento médico. Devido a gravidade do seu estado de saúde, ele foi transferido pelo Samu para um hospital da região. Já na madrugada deste domingo (31), ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil e a Criminalística atuam na investigação do caso e nas perícias para identificar as circunstâncias do crime.

Com informações do Portal Nova Santa Rosa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.