Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (5) por agredir com mordidas o próprio filho, de sete meses. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em parceria com a Guarda Municipal (GM), realizou a prisão do homem acusado de morder o filho.
Segundo informações, o agressor é usuário de drogas e, no último domingo (3), chegou em casa agressivo, quebrando móveis e ameaçando sua esposa e o filho. Com a situação, a jovem pediu ajuda de seus pais e saiu de casa com o bebê.
Nesta terça-feira (5), o pai da criança foi até a casa dos sogros para tentar convencer sua esposa a voltar para casa, mas ela não aceitou. O homem, então, pediu para ver o filho e, cerca de dez minutos a mãe percebeu uma lesão no rosto da criança.
Veja também:
- Delegado acusado por matar esposa e enteada tem júri adiado
- GM que agrediu morador em situação de rua vai perder o cargo
O agressor fugiu do local e a mãe acionou a GM, que ao chegar ao local encaminhou a jovem e o bebê ao Nucria.
Na unidade policial foi feita a busca e a condução do agressor para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O homem foi preso em flagrante. As identidades dos envolvidos serão preservadas para não constranger a vítima das agressões.
*Com supervisão de Gabriel Sartini