Em uma ação conjunta entre as forças de segurança do Paraná, uma quadrilha foi presa neste domingo (7) suspeita de matar um homem em Antonina, no Litoral do estado.
O caso aconteceu no bairro Ponta da Pita, segundo a Polícia Militar (PM). Um policial militar ouviu tiros na região e entrou em contato com a PM de Antonina.
Ao chegar no local, a PM encontrou um homem de 54 anos com marcas de tiros, facadas e um corte no rosto. A vítima já estava sem vida.
Veja também:
- Bombeiros resgatam homem em estado grave após afogamento
- Tiros em Almirante Tamandaré: rapaz é surpreendido e morre
O policial militar informou que uma mulher, de 23 anos, havia retornado ao local do crime para buscar um narguilé e foi mantida ali. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e confessou ter realizado os disparos e esfaqueado o homem.
A mulher confessou que teria dado as facadas após uma discussão na noite anterior e seu marido ter levado uma martelada da vítima. No local, foram encontrados a faca do crime, um martelo e vários estojos de pistola.
Quadrilha é presa suspeita de matar homem em Antonina
Em uma ação conjunta entre a PM, Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Penal do Paraná (PPPR) e Polícia Científica, os suspeitos envolvidos no caso foram presos.
Após a confissão da mulher, foi possível localizar os demais autores do crime. Os suspeitos são mais dois homens (28 e 31 anos) e uma mulher (20 anos).
Um dos indivíduos preso era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o equipamento após o trabalho de geolocalização desenvolvido pela PPPR.
“O desfecho positivo desta ação ressalta a importância da estratégia coordenada para lidar com situações de emergência, demonstrando o empenho contínuo das forças policiais em manter a justiça e a segurança em nossa comunidade”,
diz a PM.
O levantamento do local de crime foi feito pela Polícia Científica e as investigações seguem em curso com a Polícia Civil.