A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu o homem que matou o ex-companheiro da atual namorada em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A captura ocorreu na noite desta segunda-feira (11).
Segundo a polícia, o suspeito estava escondido na casa de familiares no bairro Guarituba, em Piraquara. Após a abordagem, ele foi encaminhado a delegacia da cidade.
Antes de cometer o homicídio, o suspeito agrediu a ex-mulher. A sargento Alexandra, da Polícia Militar (PM), afirmou que o homem foi até a casa dela, no bairro Santa Mônica, para tentar reatar o relacionamento. Porém, ela não aceitou, foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro.
Veja também:
- Após agredir a ex-mulher, homem mata o ex da atual namorada em Piraquara
- Após perseguição, trio morre em confronto com a polícia
Na sequência, o filho dela reagiu e o suspeito fugiu do local, localizado na rua das Américas. Ainda na mesma via, na casa onde mora a atual namorada do autor do crime, o homem viu o ex-namorado da mulher entrando na casa dela. Em seguida, ele atirou e o homem morreu em Piraquara.
A vítima, identificada como Gilberto Pereira da Luz, de 49 anos, foi baleada no rosto e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime havia fugido em um carro preto, um Renault Scénic. Além disso, o suspeito já tem passagens pela polícia por homicídio e estupro.