O assassinato de um homem morto a facadas na própria casa teve uma reviravolta com a conclusão da investigação da Polícia Civil. O homem foi morto por um rapaz de 23 anos, que teria sido abusado sexualmente na adolescência.
Homem morto a facadas
O caso aconteceu em Ponta Grossa, em 05 de julho, no Jardim Centenário, região do Bairro Cará-Cará. O indiciado pelo crime foi preso em flagrante após assassinar Leonidas dos Santos Gonçalves a facadas.
No decorrer da investigação, a polícia descobriu que Leonidas, para aliciar jovens, promovia festas em sua casa para menores de idade, regadas a bebidas alcoólicas e consumo de narguilé.
LEIA TAMBÉM:
- Discussão e tiros em distribuidora foram motivados por ciúmes: veja o vídeo
- Homem não aceita demissão e quebra posto de gasolina em ataque de fúria
Assassino diz que foi abusado sexualmente
O indiciado, que afirmou ter sido abusado sexualmente durante sua adolescência pela vítima, relatou que decidiu matar Leonidas após uma conversa com sua namorada sobre seu passado. O homem disse que queria evitar novas vítimas.
Plano de vingança
Com o desejo de vingança, o rapaz entrou em contato com o suposto abusador e marcou um encontro. Ao chegar à residência, ele desferiu diversos golpes de faca em Leonidas, que foi a óbito no local. O homem foi preso em flagrante e ainda usava a mesma roupa do momento do crime, suja de sangue.
Caso vai para o Tribunal do Júri
O investigado foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado pela emboscada, sendo o feito encaminhado para o Ministério Público. Ele deverá ser julgado pelo Tribunal do Júri, a quem caberá condená-lo ou absolvê-lo.