O homem morto a tiros em Curitiba na última sexta-feira (1º) foi identificado. Elizeu Oliveira dos Santos, tinha 46 anos e era gerente de um mercado.
O caso aconteceu no bairro Água Verde e os assassinos fugiram com o carro da vítima. O crime na Rua Amazonas vem sendo tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.
Conforme o relato de testemunhas, o trabalhador tinha o costume de descansar dentro do carro durante o horário de almoço. No dia do crime, Elizeu foi rendido por homens armados e executado a tiros.
Assassinos fogem após matar homem a tiros
Os criminosos fugiram com o carro da vítima, um Honda Civic. No entanto, três suspeitos foram presos no último sábado (2), eles não são considerados os autores, mas estavam com o carro e os pertences do trabalhador.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O carro do homem morto a tiros em Curitiba foi localizado horas após o crime.
VEJA TAMBÉM:
- Gerente de mercado é morto a tiros em plena luz do dia
- Turista morre ao bater em pedras em salto de bungee jump
Familiares e amigos do gerente de mercado lamentaram a morte do homem pelas redes sociais. Veja:
“Oh mano, ainda não dá pra acreditar que você nos deixou. Como você dizia, jovem e bonito. Pra sempre terei você na minha memória e no meu coração, só foi um adeus. Descanse em paz mano, te amo eternamente”, lamentou a irmã de Elizeu.
“Só Deus para nos confortar. Ele nos recebia na casa dele com um carinho muito grande e sempre alegre”, lamentou uma amiga.