Um homem de 26 anos foi morto com três tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (23) no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima participava de uma festa na casa de um amigo e foi morta por um morador da região que teria se incomodado com o barulho.
Conforme o relato de vizinhos, o autor do crime costumava intimidar as pessoas e fazer ameaças. Nesta noite, ele se incomodou com o barulho do escapamento da moto da vítima, que participava de um churrasco na rua Wilson Pacheco.
O homem morto no Cajuru, identificado apenas como Douglas, teria ‘cortado giro’ para fazer barulho, o que provocou a ira do vizinho.
Houve discussão, o rapaz tentou fugir e acabou morto com três tiros na cabeça na rua Doutor Dirceu Pacheco de Lacerda. A perícia apontou que a arma usada no crime foi uma pistola .380.
Homem morto a tiros no Cajuru
A vítima seria um açougueiro que trabalha num mercado próximo do local do crime. Ele estava na casa de um amigo do trabalho.
- Família morta em acidente no Contorno Leste é identificada
- Alunas denunciam pedagogo por assédio em São José dos Pinhais
- Galpão de receptação de fio é fechada pelo Cope no Capão Raso
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, inclusive na casa do autor, mas ele já tinha fugido e não foi encontrado até a publicação desta matéria.
Moradores da região garantem que o autor do crime seria uma pessoa agressiva e que já teria ameaçado outras pessoas, incluindo crianças. Ninguém quis dar entrevista por medo de represálias.